Noivas: Tendências para 2012


Olá pessoal,
É claro que não iamos deixar passar , já que é praticamente o sonho de toda mulher, entrar na igreja, subir no altar e dizer "sim" para o homem que ama, e já que é o mês das noivas, vamos mostrar as tendências de 2012.
Aqui estão algumas dicas dos modelos que vão arrasar nesse ano;


Renda
Apesar de já ser normal ver muitos vestidos de noiva com rendas, este ano essa tendência está ainda mais marcada, pelo fato do vestido de casamento de Kate Middleton. Mas nesse ano essa tendência mudou um pouquinho, antes as rendas se sobrepunham ao tecido, agora em muitos modelos as rendas transparentes cobrem partes do corpo como o peito, os ombros ou os braços. Deixando com um ar sexy e ao mesmo tempo delicado.


Vestidos volumosos
Outra das tendências mais marcantes são os vestidos volumosos abaixo da cintura principalmente. Esse volume é especialmente feito  a tule, que é colocado em várias camadas, sendo algumas delas com comprimentos diferentes, dando aquele charme de princesa.



Variação de cor
Uma novidade que abalou positivamente foi a variação de cor, além do classico branco vamos encontrar vestidos com cores mais marcantes como dourado, vermelho terra e até mesmo preto, é isso mesmo, o preto, os estilistas arriscaram e as reações foram boas: noivas em cores fortes é a escolha mais atual.

Alguns exemplos:
Charmosinho não ?

O preto usado como detalhe é puro luxo, será que essa tendência pega mesmo ?

Ousaaaaaaado, mas confesso que achei maravilhoooooooso !

Mas se você  é uma noiva mais tradicional, fique tranquila, os vestidos tomara que caia e os com decote V continuam como sempre na moda, não tem como, são lindos e românticos;


                                             
Esse está fofíssimo ;D

Olha como nesse a renda é aplicada na parte do busto.

                                                      Magnífico tomara que caia ou "caicai".

Dá até vontade de casar não é ?
Espero que tenham gostado, beijos e qualquer dúvida ou sugestão nos comentários ;* 













Nenhum comentário:

Postar um comentário