Mistura de estampas

Olá queridasss,

Hoje vim mostrar um pouco sobre a mistura de estampas, muitas vezes temos vontade de ousar e não sabemos exatamente como, então aqui está a dica perfeita para fazer um look ousadíssimo, claro que temos que ter cautela, pra não acabar errando e fazer um look brega.

Comecemos:
Camisa xadrez com saia de cintura alta, algumas pessoas acham dificil combinar o xadrez, principalmente com uma saia que é considerada "social", mas vejam como a combinação ficou ótima, e deixa um look free, podendo ser usada para ocasiões diferentes.

Esse look está mais neutro, e o que dá o charme é essa bolsa e a 'rasteirinha' de cores mais fortes, e o detalhe da bolsa super charmoso o lenço.

Estampas bem distintas, porém a tonalidade fez um casamento perfeito, adorei (:

Estampas e cores bem diferentes, mas achei uma combinação super legal, e aqui me chamou a atenção o detalhe do cinto, que ela dobra o fim dele, assim damos um jeito nesses cintos enormes e ainda ganhamos no charme.

Combinação simples e fofíssima.

E as oncinhas novamente, quem disse que flor e onça não dão certo? Aqui um exemplo fofíssimo, com uma mescla do preto, cinza e branco.

Ameeeei, três estampas diferentes, e como sempre a oncinha no meio né, o que ajuda muito na mistura de estampas, são as cores que as peças envolvem, é fundamental as cores ornarem.

Ousadíssimo, e agora me fale se não está elegante?

Olha o xadrezinho novamente, um look super fofo, com cores mais neutras e suaves.

Ahhhhhh, esse me faltam palavras, simplesmente é o meu favorito, essa combinação está TUDO DE BOM, o detalhe do cinto volta a aparecer, cores neutras e tudo muito ousado, sobra estilo neste look não?

Aqui, duas estampas de onça mais bolinhas e um detalhe que as pessoas ainda tem medo de usar que é a mistura do prata, dourado e cobre, hoje em dia pode-se usar essa mistura sim, aqui mesmo temos um exemplo, da bolsa com detalhe prata, e o cinto com ouro velho.

Nesse o que mais chama a nossa atenção é o casaco laranja, que é o tchan do look, e vejam não há nada da mesma cor, somente uns detalhes no vestido que são flores laranjinhas.

As listras são de fácil combinação, nesse look ela ornou muito bem com as flores.

E aqui também com as oncinhas, deixando um look mais pesado, e claro que não posso deixar de mencionar sobre esse lenço MARAVILHOSO de caveira, que pegou geraaaaaal ;D

Nas passarelas:
Os estilistas arrasaram não ?

Diversidade:
Realmente, essas misturas deixam o look com muito mais graça, não tenham medo de ousar, agora vocês já tem algumas dicas, ARRASEM !

Espero que tenham gostado, qualquer duvida nos comentários. Beijos milll ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário