Inverno 2013: Gloria Coelho

A nossa diva estilista Gloria Coelho, arrasou no SPFW. A coleção foi inspirada na "Partícula de Deus" já que a estilista ama misturar moda e ciência. As peças são trabalhadas no cinza, preto, vermelho, marrom, azul-marinho e off-white e contam com prints de florestas e os centros urbanos, além da geometria da pintora ucraniana Sonia Delaunay. Gloria apostou em diferentes tipos de materiais como malha, couro, bordados em cristais, em linhas orgânicas.

 As peças abusam da transparência e ficam longe do vulgar, aqui a elegância toma conta dos looks. A geometria é aplicada e dá pra reparar no L que aparecem nas peças, o L se refere à LUZ.

 O look também abusa da transparência, porém o forte da peça é exatamente o print, esta representa a Partícula de Deus, em um vestido super leve.

Gloria procurou também criar peças femininas inspiradas nas masculinas, um look pesado e ao mesmo tempo delicada/sensual.

"Tudo é Instagram... Mil likes!" brinca a estilista. Gloria se inspirou nessa onda de fotos e ao lado da natureza e do skyline urbano, fez peças que abusaram dos prints, a proposta era dar aquele ar "tirei foto dos edifícios e postei no instagram"!

Não preciso dizer mais nada, a coleção outono/inverno 2013 por Gloria Coelho está um arraso siiiiiim. A estilista mandou muito bem, procurando tudo de mais moderno. Adorei :)
Usem, abusem e se preparem. :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário