Orgulho e Preconceito e Zumbis




Orgulho e preconceito e zumbis é uma versão ampliada do popularíssimo romance de Jane Austen, trazendo cenas inéditas com zumbis partindo crânios de pessoas vivas para devorar seus miolos. Na abertura desta história, ficamos sabendo que uma misteriosa praga se abateu sobre o tranquilo vilarejo de Meryton, na Inglaterra – e os mortos estão retornando à vida!

Nossa implacável heroína, Elizabeth Bennet, está determinada a eliminar a ameaça zumbi, mas logo sua atenção é desviada pela chegada do altivo e arrogante Sr. Darcy. O que se segue é uma deliciosa comédia de costumes, repleta de civilizados embates entre os dois jovens enamorados – além de batalhas um tanto mais violentas, em cenas nas quais o sangue jorra fartamente.

Conseguirá Elizabeth subjugar as crias de Satã? Poderá ela superar os preconceitos sociais da aristocracia local? Complementado com amor, emoção, duelos de espada, canibalismo e milhares de cadáveres em decomposição, Orgulho e preconceito e zumbis transforma uma obra-prima da literatura mundial em algo que você terá vontade de ler.





Por que não pegar um dos clássicos mais adorados da literatura mundial e inserir alguma criatura das trevas para colocar a estória sobre uma nova perspectiva?

Foi exatamente isso que Seth Grahame-Smith fez.
Eu simplesmente me diverti lendo um livro da Jane Austen dessa nova perspectiva! A idéia das Irmãs Bennets serem expert na arte de matar zumbis é tão absurda quanto divertida!
Ler que uma personagens favoritas deixa o recato da época de lado, ergue a barra da saia de seu vestido e aplica uma voadora certeira no cabeça pendente de um morto-vivo foi simplesmente hilariante.
Como uma paródia, esse livro não deixa de ser uma homenagem a ótima literatura de Jane Austen, apenas apimentada pelo humor sombrio que os zumbis e as cenas mortais acrescentaram. (2 fotos acima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário