E agora, será que dá certo?

A foto é só para dramatizar e pra tirar com a cara da minha amiga, não se assustem! kkkkk

Está aí, uma situação que com certeza você já passou ou viu alguém muito próximo passando. Eu mesma acho que já tive a experiência e no momento presencio o de uma amiga. É o seguinte, quando a gente se apaixona por alguém que acabou de sair de um relacionamento sério. Tenho certeza que mudou de expressão, que lembrou de algo e bateu aquela dúvida do "será que dá certo"?
É relativo, pois realmente pode acontecer de alguém sair de um relacionamento e se interessar por outra logo em seguida e rolar namoro sério. Mas pra quem se envolve com esses tais, como prosseguir?
Minha amiga, está perdida! Depois de muito tempo sem gostar de alguém, se apaixonou - e muito por sinal - o cara dá bola, quer, as vezes não quer, fala em namoro, e as vezes se contradiz, mas ela fica na dúvida, porque pode ser que sim e pode ser que não (kkkkk)!
Eu cheguei a dar o seguinte conselho, chegar nele e dizer tudo, colocá-lo contra a parede e fazê-lo dizer qual é a real, eu sei que é uma puta atitude, mas pelo menos assim acaba com essa angústia da incerteza, que é pior do que qualquer resposta.
Uma outra amiga disse para simplesmente deixar rolar e ver onde vai dar. Homens são sim indecisos, mas precisamos conversar e entender o que se passa, esquecer uma ex, não é simples assim. Aos poucos tudo se encaixa, além do mais, homens são homens e são sempre, lerdos, despreocupados e não percebem certas coisas - sem ofensas queridos (irmãos, amigos, pai, tios e namorado).
Sei que pra quem passa é um sufoco dos grandes, mas só há duas opções, ou você chega e conversa ou deixa rolar. Mas o pior que pode acontecer é encarar um não, e lembre-se Deus nos livra, talvez se não der certo, é porque não era pra dar.
Alguém aí quer compartilhar sua experiência, tem conselhos? Dicas? Manda em comentários, nós adoramos e recebemos todos com muito carinho!

Para a minha amiga Mariana Martins, um beijo grande, eu te amo e sempre estarei com você. Ahh, e não se esqueça, por mais que você fique brava, quando você me pedir vou sempre dizer o que penso, goste você ou não, meus conselhos são pro seu bem, sempre, ninguém mandou pedir, falo memô! <3

Um comentário:

  1. LIndaaaaa eu te amoo muitoooo muitooo ! obrigada por tudo , principalmente pela sinceridade !

    ResponderExcluir