Intercâmbio no Canada 4/4

O último post antes da viagem

Último post aqui, antes do meu embarque, então eu decidi colocar aqui um pouco de todos os outros posts com mais fotos e algumas coisas que ainda não foram postadas como falar mais dos passeios.


Passeios

Hóquei

Uma das paradas que eu mais estou esperando é o jogo de hóquei do Vancouver Giants, que vai rolar dia 23 de janeiro. Os Vancouver Giants são um time profissional júnior de hóquei no gelo de Vancouver, sua "casa", onde mandam seus jogos, é o Pacific Coliseum, que foi usado nos Jogos Olímpicos de Vancouver, em 2010!

Whistler



Localizada a 120 km de Vancouver, a estação de ski de Whistler vem recebendo há cinco anos, o título de Ski Resort n° 1 da América do Norte, outorgado pelas revistas especializadas Ski e Sking & Ski Country. Com seu charme inconfundível, Whistler está na base das duas mais altas montanhas da América do Norte: Blackcomb Mountain e Whistler Mountain.
Como se não bastasse ser a maior estação de esqui da América do Norte, também é considerada uma das melhores do mundo por contar com as descidas das duas montanhas - que são interligadas por um teleférico.

Laser Quest

Aquela 'guerrinha' com arminhas de lazer.
Acredito que aqui no Brasil não devam ter varias casas de laser quest, pois aqui é mais comum o Paint ball.
Enfim, esses são os passeios que eu mais quero ver, vou parar por aqui por que tem muita coisa aqui no roteiro, mas não faço ideia do que seja muitas delas ahahah



Nenhum comentário:

Postar um comentário