Papo de Garota: Me apaixonei pelo meu melhor amigo!


Ok, eu nunca! Mas já vi muito isso acontecer e com certeza se você não passou por isso já viu alguém passar.

Vamos dizer que a situação é tensa, porque tem várias coisas em jogo principalmente a amizade, o medo da reação do amigo, dele não sentir o mesmo e não querer tentar, e se tentar e não der certo e afetar a amizade? Vish, coloque uma listinha aqui....
Enfim, sempre que escrevo o Papo de Garota é porque tem alguém por perto passando pela situação do tema, e é isso. Vou escrever aqui o que tenho acompanhado e como tenho ajudado na situação.
Primeiro - O medo de dizer: É o que eu sempre digo, não custa tentar! Mas eu entendo o medo, afinal, quando nos apaixonamos é sempre difícil dizer - nunca sabemos a reação da pessoa - imagina com o nosso melhor amigo, que as vezes pode acabar interferindo na grande amizade?
Segundo: A reação: Podem acontecer duas coisas, ele acabar sentindo o mesmo quando souber do que você sente;
Ou já de cara descartar a possibilidade.
Terceiro: O passo final: É preciso ter maturidade e 100% de sinceridade, se decidiram tentar é preciso ter certeza de que os dois saberão lidar com a situação caso algo não dê certo e se der também. Pois o namoro pode dar certo por anos e um dia acabar e quando acabar continuar a amizade de antes - por mais difícil que seja.

Quarto - Minha dica: Eu gosto de quem se arrisca, não custa tentar, melhor a dor de não ter dado certo do que a angústia da dúvida do será?
Minha amiga concordou com tudo e eu acompanho de pertinho os capítulos dessa fase da vida dela. Espero compartilhar o final feliz dessa história que eu torço muito pra dar certo, afinal, são meus dois melhores amigo!

Podem mandar comentários com as histórias que já vivenciaram e conselhos também.
Um beijo!


Um comentário:

  1. Superamei! Simplismente perfeito ! E eh exatamente oque esta acontecendo comigo !

    ResponderExcluir