Looks do Globo de Ouro 2014!

Não se fala em outra coisa, mas também como deixar passar as beldades que desfilaram naquele tapete? Algumas celebridades superaram o sensual e exótico e outras digamos que, não foram as mais mais.
Vamos agora, ver os looks mais comentados do Golden Globe Awards 2014!

Quando vi esse vestido, assumo que me deixou de boca aberta. Me impressionou muito à primeira vista, eu amei o mix de tons do vermelho + decote + saia fluida! A atriz Amy Adams arrasou na escolha do seu Valentino!  

Um adorável pretinho Armani Privé foi escolhido por Cate Blanchett, o vestido é marcado por renda e tule.

Outro que me impressionou bastante também foi esse da Kaley Kuoco por tamanha delicadeza, o vestido tomara-que-caia combinou muito com a atriz e foi o destaque do time dos delicados!

Lily Rabe abusou do bordado e transparência, o vestido tem aquele ar delicado rocker e é obra de Georges Hobeika!

As grávidas Drew Barrymore, Olivia Wilde e Kerry Washington mais linda e paparicadas de Hollywood também passaram e arrasaram no tapete, cada uma no seu estilo marcou o trajeto com alegria e elegância.

Naomi Watts brilhou muito com o seu Tom Ford que lhe caiu muito bem, o look é marcado também pelos recortes laterais. (Um dos meus preferidos)
A atriz Anna Gun apostou em um tomara-que-caia Donna Karan em tom pastel com volume na saia e recorte nas costas e os seus acessórios pra lá de charmosos acompanharam o a cor e brilharam no dourado.

Margot Robbie fez parte do time das mais elegantes, seu vestido Gucci de brilhantes bem decotado, foi uma das atrações do red carpet!
Emma Watson é minha queridíssima! De primeira, assumo que me surpreendi muito com o "vestido" da atriz, mas logo vi que tamanha ousadia é a cara dela e esse conjunto Dior caiu muito bem na ocasião.
As bolsas clutch foram a escolha de várias atrizes!
Por último deixei a Jennifer Lawrence, que foi destaque no último Oscar com o seu Dior MARAVILHOSO.
Mas no Globo de Ouro, alguns elogiaram e outros já nos fizeram rir a beça com a imitação da atriz, J. Law usou um alta-costura da Dior. Não achei o pior, mas talvez para o evento fosse necessário algo mais objetivo e elegante? (Amei o make, estava realmente uma princesa!)
O que vocês acharam?


Veja todos que passaram pelo tapete vermelho aqui na Vogue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário