#BailedaVogue

A "chegada" do carnaval começa com o Baile de Gala da Vogue, ontem (20) São Paulo já entrou no clima carnavalesco e brilhou muito, a festa foi no salão do Hotel Unique, veja como foi o evento e como as celebs encararam o tema: Tropical!
A decoração brilhou muito no clima tropical:
As minhas favoritas:
Tatá Werneck, foi um dos destaques da festa que comandou o palco para o desfile das musas da festa. A comediante vestiu um completo Martha Medeiros, elegantééérrimo e com plumas no colo que entrou no clima carnavalesco!
A sempre diva Marina Ruy Barbosa brilhou muito! Escolheu um típico Patricia Bonaldi em pedraria, decote e transparência, para entrar no clima da festa usou acessório no cabelo - nota miiil!
Uma musa do carnaval também foi destaque, Adriane Galisteu escolheu um Lethicia Bronstein que é a cara dela, o vestido é maravilhoso e acompanha uma super fenda que faz jus ao seu lado rainha de escola de samba. Eu amei!

Thaila Ayala foi de Patricia Bonaldi também, um estilo sereia couture - parte do busto, entrou no clima da festa. Renata Kuerten, arrasou com seu poderoso Valentino e claro que não precisou de mais nada, o vestido sozinho era completo para a noite. Paloma Bernardi escolheu um vestido maravilhoso, porém fugiu um pouco do tema tropical, um pequeno acessório faria toda a diferença!

Ale Ambrosio foi a madrinha da festa, arrasou no decote e fenda da Cavalli. O acessório nos cabelos entrou completamente no clima, gata demais. 
Sophie Charlotte estava bem, porém simples. O make estava legal, mas aparentemente ela descoloriu as sobrancelhas? Achei que o detalhe do vestido entrou completamente no ar carnavalesco da festa.
Sophie Abrahão já foi melhor, né? O vestido está aceso demais contrastando na pele branquíssima da atriz. O "estranho" não está no contraste da cor, mas no tecido, aquele cetim bem aceso ficou um pouco exagerado, não? Além do mais, fugiu do tema também.

Isabelle Drummond está loirassa e ainda mais linda, eu não amei de paixão o look dela, porém achei que entrou no clima divertido e colorido da festa, seguiu os passos da J. Lawrence e aderiu ao Dior.
Mariana Rios entrou no tema fantasia carnavalesca a lá rainha de bateria e optou por um safari couture meets. É um tantinho aberto demais, mas eu gostei!
Um dos destaques da noite foi a Barbara Paz, não positivamente. Quer dizer, ela se inspirou no que? Um futurista? É pode ser, mas podia ser um pouquinho mais aberto?

Algumas celebs optaram por fantasias mesmo, claro que não fogem do clima de carnaval, mas sei lá se eu teria tanta ousadia assim!
Valesca Popozuda estava glamourosa, olha a tiarinha de boca.
Sabrina Sato foi de Pantera cor-de-rosa e chamou bastante atenção.
Mirella Santos, digamos que, exagerou né?

O que acharam dos looks do Baile de Gala da Vogue?
O evento é puro glamour né?
#BailedaVogue



Nenhum comentário:

Postar um comentário