#SPFW Verão 2015 - Quarto dia

Depois do uh la lá que foi no terceiro dia, por conta da nossa musa Gi, o desfile de ontem foi mais calmo! Teve as seguintes grifes na passarela: Pedro Lourenço, Têca por Helô Rocha, Lino Villaventura e Forum.
Confira os destaques de ontem, (3):

Pedro Lourenço:
Se inspirou no passado e futuro para apresentar sua coleção capsule, o metalizado e as estampas de zebra fizeram parte dos looks. O objetivo era representar mulheres poderosas com looks do dia a dia aos de festas.


Têca por Helô Rocha:
Inspirados na Art Nouveau, a coleção segue dois caminhos, peças fluidas e leves ou totalmente estruturadas. Estampas gráficas e as cores azul, off white e cinza, são o tchan da coleção.

Lino Villaventura:
Sempre com desfiles artísticos, o estilista dessa vez deixou todas com os pés no chão, literalmente! As modelos desfilaram com polainas. Os looks por sua vez, trouxeram um ar leve e com movimento nos vestidos de seda e organza, a inspiração foi o tribal aparecendo através de animal prints e tie dyes.

Forum:
A marca se inspirou na flora brasileira, de forma literal e abstrata. Estampas coloridas, couro e texturas apareceram e serão uma ótima pedida para o próximo verão!
Amei os desfiles de ontem, muita cor, textura e leveza apareceram como aposta certeira para a próxima estação quente. 
Inspire-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário