#SPFW Verão 2015 - Segundo dia

O segundo dia do SPFW foi agitadíssimo, contou com os desfiles de Alexandre Herchcovitch, Pat Pat's, Patrícia Motta, Vitorino Campos e Triton, confira o melhor do segundo dia:

Meu queridíssimo Herchcovitch, se inspirou na sensualidade de Marilyn Monroe, deu destaque para as saias lápis e para os laços, tudo bem feminino e sensual!


Pat Pat's:
 Arrasou no metalizado, nos conjuntinhos ou peças únicas, as cores foram fortes como rosa e azul! Uma ótima para as mais ousadas e que adoram brilhar.

Vitorino Campos:
O estilista se inspirou nos buracos negros do filme 2001: Uma Odisséia no Espaço, de Stainley Kubrick, e propôs um verão bem dark! Umas pitadas de neon prometem no próximo verão!

Patrícia Motta:
Com uma coleção bem feminina e romântica e com cara dos anos 50, a estilista mineira abusou da cintura marcada, comprimento midi e tops ajustados. O couro recebeu destaque mas seguindo a linha girly em tons de rosa e laranja. Repare no acabamento das peças, mega trabalhados.

Triton:
A marca encerrou o segundo dia do evento com uma coleção inspirada na Costa Amalfitana, na Itália. As peças são bem delicadas, mas com um toque extra proporcionado pelos tecidos como jacquard e tweeds coloridos.
Gostaram? Eu simplesmente amei!
Chega logo verão! Essas coleções estão demaiiiiiis!






Nenhum comentário:

Postar um comentário