#SPFW Verão 2015 - Terceiro dia

Não se fala em outra coisa se não a abertura e encerramento do desfila da Colcci feito por nada mais, nada menos que Gisele Bündchen! Mas claro que aqui você confere todos os destaques da noite, desfilaram ontem Paula Raia, Fause Haten, Glória Coelho, Ronaldo Fraga, Lilly Sarti, Água de Coco, Adriana Degreas e Colcci!
Confira:

Glória Coelho:
Celebrou os 40 anos da marca em grandíssimo estilo! Ela caprichou - como sempre - na coleção, usando o que de é de costume, alfaiataria, tecidos metalizados e tule como acabamento em alguns looks!


Fause Haten:
A marca surpreendeu, com seu conceito muito artístico, as modelos entraram com roupas íntimas e foram arrumadas na passarela, a coleção por sua vez, remetia as diversas etnias!

Paula Raia:
Foi o desfile mais elogiado do dia com sua coleção representando uma "mulher de terra", com peças mais rústicas, feitas com tecidos naturais como seda, algodão e ráfia. Os longos e as transparências são a marca registrada da estilista e continuam, mas desta vez com sobreposições!

Ronaldo Fraga:
A inspiração para o estilista foram as obras de Portinari, traduzidas para as roupas com cores fortes e estampas geométricas, principalmente losangos.

Água de Coco:
A estilista Liana Thomaz se inspirou no fundo no mar, estampou biquínis e maiôs com cardumes, corais, conchas e algas. A modelagem foi versátil e com peças bem brasileiras. Destaque também para as peças pós-praia, que será o tchan do verão!

Lilly Sarti:
A marca estreou no SPFW em grande estilo! Com as cores caramelo, bordô e jeans reforçando o tema "Cavalos e o universo indígena dos EUA", o desfile foi o mais aguardado do dia. Estampas de ferradura, uso de chamoix e peças com franjas, arrasaram na passarela!

Adriana Degreas:
Para quem quer causar na praia ou piscina, a coleção de Adriana Degreas é a escolha certa! A estilista buscou novos tecidos e efeitos para sua coleção, dessa vez os biquínis e maiôs trazem o efeito rendado e com novos recortes e transparências. Um ar sexy, invadiu a passarela.

Colcci:
Não foi só a Gi que arrancou suspiros no desfile da Colcci, a coleção em si, foi um luxo! A marca se inspirou nos anos 50 com saia lápis abaixo do joelho e tops mais curtos, bem feminino e prático. O jeans não ficou de fora e apareceu em versões escuras e claras, com espaço para bordados de pedrarias e flores.

E aí? O que acharam do terceiro dia do #SPFW?
Eu amei amei amei <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário