CIF promove Festival em outubro

Tecnologia e Globalização inspiraram coreografias desta edição do evento que acontece no Ciaei.

Inspirada na era da tecnologia e globalização, o Festival de Dança Criança Indaiatubana (CIF) Feliz 2014, que foi batizado com o nome de Pelomundo.com, acontece no dia 10 de outubro, a partir das 10h, na sala Acrísio de Camargo, no Centro Integrado de Apoio à Educação (Ciaei), com entrada gratuita e aberto a toda comunidade.

O espetáculo, que reunirá atividades de arte, cultura, tecnologia e integração social, em uma apresentação com todos os alunos que participaram e cumpriram as atividades propostas pelo projeto ao longo do ano, além de artistas convidados, levará o público presente a um passeio por todos os continentes, através da arte da dança. "Com cenas de interpretação teatral, projeções, figurinos típicos e coreografias inspiradas na cultura de cada um dos continentes, o festival promete proporcionar aos presentes uma experiência divertida, educativa e emocionante", salienta Daiana Zumestein, coordenadora do Projeto.
Os convites para o Festival estarão disponíveis gratuitamente na bilheteria do Ciaei e devem ser retirados com até 90 minutos de antecedência no dia do evento. Vale lembrar que o número de convites disponibilizados será o mesmo da capacidade do espaço e que o estacionamento tem um número limitado de vagas. Mais informações pelo telefone (19) 3834 8851.




SERVIÇO:
Festival CIF

Data: 10 de outubro
Horário: 20h
Local: Sala Acrísio de Camargo (Ciaei) - avenida Engenheiro Fábio Riberto Barnabé, 3665 - Jardim Regina - Indaiatuba (SP)

Ingressos: entrada gratuita - retirada de ingressos com 90 minutos de antecedência no local

Fotos: Aderbal Cervo Peres
Matéria via: Armazém da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário