A vida que o Netflix me proporcionou


Para estrear as categorias do blog, estou começando falando algo sobre os assuntos e hoje é sobre Filmes e Séries, então, aqui vai.
Demorou bastante tempo para que eu entrasse para o time dos apaixonados por Netflix mas logo fui entendendo o porquê da fama do site. 
De cara assinei o maior pacote - que ainda sim é super acessível - e comecei a fuçar, quando vi, meus finais de semana estavam garantidos com filmes e séries topíssimas. 
Depois que o Shimo me apresentou The Walking Dead (farei um post sobre depois!), fiquei tão viciada que devorei a série em um mês. Sim, assisti 6 temporadas em um mês e para minha infelicidade os próximos episódios só saem em fevereiro. Nesse meio tempo tive que caçar alguma coisa para assistir, na esperança de que a minha sede por The Walkind Dead fosse saciada de alguma maneira, eis que o Netflix me recomenda Revenge. E pronto, estou na metade da segunda temporada - lá tem as quatro - devorando a série como se não houvesse amanhã. 
Não bastando, já tenho uma lista das séries que tem lá é que quero assistir: Breaking Bad, Supernatural, Dexter, Lost e por aí vai...
Agora se eu for falar de filmes, prepara que a lista é grande - e que eu não lembro agora. Depois de algumas comédias e um ou outro terror, decidimos assistir Jogos Vorazes e assistimos até o terceiro, acabei amando um filme que vez ou outra pegava pela metade na TV. Ou seja, motivo eu tenho de sobra para continuar viciada, né?
O próximo post será com uma listinha dos filmes que recomendo.
Agora, dá uma licencinha que tenho uma temporada de Revenge para terminar de assistir!
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário