Como é bom estar de volta!


Bom, para o blog voltar a ativa foi necessário muito tempo pensando. Primeiro porque com a rotina de agora, me resta pouquíssimo tempo e precisava levar em conta que ele precisa estar sempre atualizado. Depois, pensei em quem me tornei e sobre o que de fato escreveria agora.
Não é segredo que amo moda, porém, de 2013 para cá posso afirmar que muitas coisas mudaram e dentre elas, eu.
Acho que por muito tempo apreciei coisas nas quais hoje não fazem sentido algum. Se um dia eu amei ficar escrevendo sobre como você precisava comprar 100 roupas, hoje penso que com uma peça você faz 100 looks. Acho que já deu para entender onde quero chegar, né?
Hoje prefiro escrever sobre as coisas simples da vida, das quais admiro e vou atrás. De como moda é muito mais do que torrar dinheiro compulsivamente e que ela tem sim um sentido, um motivo e uma razão.
Amo estar por dentro das tendências e desfiles de moda, entender o conceito que cada estilista pensou ao criar uma coleção e procurar roupas que acima de qualquer coisa caiam no meu gosto.
Então, só para finalizar, o Selva se tornou um lugar onde escrevo tudo o que me inspira e que poderá quem sabe, inspirar você. Minha rotina, minhas viagens, minhas tentativas, minhas loucuras.

Então vem, entra e fica. Com o tempo você vai perceber que aqui habita coisas que vão para diferentes direções.

3 comentários: