Desafio #UnhasGrandeseSaudáveis

Minhas unhas antes e minhas unhas hoje, na quarta semana do desafio
Quem aí sofre com unhas fracas, ou com o vício de roê-las? Eu, sofria com os dois. Quem tem a mania de colocar as unhas na boca, consequentemente sofre com unhas quebradiças e moles, afinal, a própria saliva prejudica a saúde das nossas unhas.

Eu, por muito tempo sofri com isso, até que as meninas do Salão Lu Bellu's me propuseram um desafio: ter unhas grande e saudáveis.
Não pensei duas vezes e aceitei. Meu maior desafio, além de não roer as unhas, era mantê-las saudáveis, afinal, já até as deixei crescer, mas elas eram, claro, extremamente fracas.

Então, a Marina (sabe aquela manicure top, maravilhosa, que manja de tudo? É ela!), começou a cuidar das minhas e vou mostrar aqui o passo a passo, para você ver o progresso da coisa.

Veja como rolou!


Antes e depois do primeiro Detox
Passo 1: 
Detox
Para quem não conhece o Detox, ele é uma técnica ideal para algumas pessoas como: fumantes, que acabam tendo as unhas bem amareladas, para quem usa em excesso esmaltes escuros - que, por incrível que pareça, também acaba amarelando as unhas -, para quem rói as unhas e para quem tem unhas fracas, quebradiças e curtas.

O que ele faz?
Fortalece, ajuda no crescimento, trata e devolve a cor natural e saudável das unhas, além de ativar a circulação do local. O procedimento dura cerca de dez minutinhos, fácil, prático e o resultado e instantâneo.

Primeira unha feita, na segunda semana do desafio e segunda unha feita, na terceira semana do desafio
Passo 2:
Fazer as unhas toda semana

Pode até parecer que não, mas manter as unhas feitas ajuda e muito na saúde das unhas. Para quem rói unhas, além de ajudar a fortalecê-las, ao ver as unhas tããão fofas, fica beeeem mais difícil roer (comigo, funcionou muito!).

Segundo Detox, na quarta semana do desafio
Passo 3:
ComprometimentoEssa é para as roedoras de unhas: claro que existem vários métodos que ajudam, mas nada vale mais do que o seu próprio comprometimento. Por isso, chega de colocar as unhas na boca e foco!

Não parece, mas tudo isso foi em um mês e eu estou amando o resultado! Gostou? Continue acompanhando o desafio aqui no blog!
Um beijo! <3



Instagram | Facebook | Snapchat: @gasparottoana | twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário