Recuperando as Fibras Capilares

Antes do procedimento
Quem é loira sabe, o sacrifício que é manter as madeixas platinadas. São horas no salão descolorindo e detonando os fios, para alcançar aquele tom mara! O resultado disso? Fios quase brancos, porém elásticos e sem nutrientes. Mas do que adianta um cabelo loirasso se estiver todo detonado?

Claro que hidratar em casa ajuda muito, eu mesma hidrato uma vez por semana, mas as vezes os fios precisam de um pouco mais, principalmente se você pensa em descolori-lo novamente. E é sempre assim, quando você começa a recuperá-lo, já é hora de detoná-los de novo.
Minha cabeleireira me fez a seguinte pergunta uma vez: "quantas vezes você vem no salão para fazer luzes e selamento? E quantas vêm para fazer uma hidratação e cuidar dos fios?"

Quer saber a minha resposta?
Eu só ia no salão para fazer os primeiros procedimentos. Durante anos, nunca fui para simplesmente nutrir o meu cabelo. E o resultado era sempre o mesmo: tonalidade maravilhosa, mas fios destruídos! :(

Por isso, o meu salão do coração e eu decidimos fazer um procedimento que recupera as fibras capilares, antes de fazer as luzes de novo (minha raíz já está gritando, mas, valerá a pena esperar). O Salão Lu Bellu's trabalha com a Salvatore Cosméticos e eles lançaram uma linha MARAVILHOSA, a Blond Repair System que faz parte da linha Tatino Therapy.

Fizemos um vídeozinho com o procedimento e o resultado das madeixas! Só perdoa a falta de experiência ao gravar na vertical e deixar essas bordas pretas do lado, hahahah



Viu só o resultado? Cabelos completamente recuperados, em um procedimento que levou 40 minutos. Pensa em alguém que ficou apaixonada pelo cabelo?

Instagram | Facebook | Snapchat: @gasparottoana | twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário