Unhas da Semana: Efeito Coca-Cola + Nail Art

Como vocês sabem, estou firme e forte no #DesafioUnhasGrandeseSaudáveis, por isso faço as unhas toda semana com a Marina, no Salão Lu Bellu's.
Pensa em uma unha que eu me apaixonei? Foi essa: a primeira cor escura. Desta vez fizemos uma nail art super fofa e o efeito Coca-Cola. Os dois são super simples de fazer - mas, a nail art exige técnica. A Marina faz tem o dom e faz com uma facilidade que me deixa de boca aberta -, e eu vou explicar tudinho aqui para vocês!



Efeito Coca-Cola

1º Passo: base do efeito
Depois de lixar e passar a base, o primeiro passo para o efeito foi colocar a base (fundo) do efeito. Para isso, colocamos um esmalte preto. Pintamos todas as unhas, menos as dos dedos anelares, onde foi feito a nail art.

2º Passo: o brilho
Agora, você pode colocar o brilho prata. Nós escolhemos aquele mais tradicional, só com o glitter mesmo, mas você pode colocar qualquer um, desde que seja prata.

3º Passo: finalização
Agora é a hora de dar o toque avermelhado. Você pode usar qualquer um, desde que seja vinho.
Pronto!


Nail Art

1º Passo: base branca fosca
Primeiro, a Ma escolheu o fundo da unha, ou seja, a cor destaque dela. Nesse caso, foi um branco perolado, super delicado.

2º Passo: francesinha preta
Depois, fizemos uma francesinha preta, como a Ma manja, fez direto no pincel do esmalte, mas para fazer o traço perfeito, você pode optar por colocar fitas, por exemplo.

3º Passo: o laço
Para fazer esse lacinho mara, ela usou a técnica de fazer corações. No meio, um coração completo, para fazer os lados, fez meio coração! Claro que ainda sim, exige uma técnica, mas, já dá para ter uma noção de como começar.
As pintinhas brancas, ela fez com um palito.

E aí, gostou? A Marina manda muuuuuuuuito bem! <3

Um beijo!

Instagram | Facebook | Snapchat: @gasparottoana | twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário