Primavera/Verão 2017: 4 cores de esmaltes que você deve apostar!

Algumas tendências em roupas, já apresentei aqui para vocês. Agora, chegou a hora de falar das cores de esmaltes que serão as queridinhas da estação: Nude, Metalizado, Preto e Branco.


Nude:
O nude apareceu muito nos desfiles de moda e deve ser uma grande aposta. A cor, além de ser super refinada, é bem delicadinha. Os tons variam, desde o nude puro, até o acizentado.

A Risqué preparou uma coleção na cor, aqui são 5 tonalidades: Lágrima de Vênus, Gota dos Anjos (que é metálico), Doce Pérola, Joia das Águas e Grão de Arroz. Eles variam bem tom, amei e já comprei esse Doce Pérola, que é bem acizentado.
A Vult também tem uma coleção bem legal!

Metalizado/Perolado:

A Vult lançou uma linha de perolados com 17 cores! São diversas tonalidades, uma mais linda que a outra.
Sound, Turn On, Remix, Hip Hop, Soundtrack, Guitar, Na Batida, Coral Antigo, Folk, Cheguei!, Bem Casado, Luz da Lua, Jaqueta Jeans, Fita de Cetim, Puro Nude, Perfeitinha e Partiu Balada.
Já quero todas!

Preto e Branco: 
Quase todas as marcas têm o Preto e o Branco, então é super fácil de encontrar. As cores combinam com tudo e possibilita várias combinações. Inclusive, você pode encontra essas cores na coleção Perolada da Vult.
Gostou? Eu já comecei apostando no nude e você?


Instagram | Facebook | Snapchat: @gasparottoana | twitter


2 comentários:

  1. para verão eu logo penso em unhas com cores vibrantes e alegres, acho que o nude clarinho, metalizado, preto e branco é mais cor de inverno, por mais que eu ache as cores lindas. Acho que só usaria um nude mais fechadinho, puxado para um rosa ou marrom.
    Pro verão sempre aposto nas cores mais alegres e vivas, acho tão lindo ♥ AMO o verão e suas cores

    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Jaque! Acho que a graça do Verão é a alegria das cores. Até me surpreendeu essas cores como tendência. Cheguei a ver um pouco do Candy Color também. Mas, acredito que quando chegar mais perto do verão, as cores vibrantes vão aparecer mais.
      Eu gosto bastante do Nude, sempre gostei. Mas não é uma cor que eu uso sempre.

      Beijos

      Excluir