Resenha: Protetor Solar Facial Nivea Sun


Já faz um tempo que ando pesquisando produtos faciais, afinal, apesar do que muitos pensam, os cuidados faciais podem e devem começar desde cedo, aos 20, por exemplo. Primeiro comecei pesquisando o que a pele precisa aos 20 e por isso farei um post com a dermatologista Aychi Couto em breve.

Foi então que comecei a procurar outras formas de ajudar a minha pele a passar pela surra diária do sol, pela sujeita do cotidiano e oleosidade causada por esse calor indaiatubano. Ou seja, você pode optar por vários produtos que ajudam nos cuidados com a pele, como o Demaquilante, Esfoliante, Tônico Facial , Clareadores e claro, o Protetor Solar.

Os primeiros, eu já usei/uso do Avon mesmo, da linha Clears Clean que é ótima e por um preço mega acessível. Já o protetor facial do Avon, não me deixou muito satisfeita por deixar a pele oleosa e com um cheiro bem forte de protetor.

Pra ajudar, esses dias saiu aquela pesquisa da Proteste onde vários produtos do segmento, das mais diversas marcas (inclusive daquelas bem caras), foi reprovado. Na hora, agradeci por não ter comprado nenhum protetor caro e logo fui ver qual foi o melhor indicado. Para a minha surpresa - confesso - o melhor foi o Nivea Sun.

Fui numa farmácia e encontrei um kit mara da Nívea por um preço INCRÍVEL. Um protetor corporal + o facial (ambos fator 30), por R$ 33,90. Não pensei duas vezes e comprei.
Fui testar o facial e ME APAIXONEI. O cheiro é fraco e super agradável, a textura é maravilhosa e deixa a pele uma seda, super sequinha, nem parece que você utilizou o produto.


Eu estou fazendo o uso diário dele, passo de duas a três vezes por dia. Daqui um tempo, faço uma resenha falando da questão de manchas e marcas de expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário