Verão 2017: os biquínis do momento

Fotos: Boutique Urbana
Yes baby, o verão está chegando! Com isso, a gente pira nas novidades e tendências que vão bombar na estação mais quente do ano. Um dos assuntos mais abordados no mundo da moda, são os modelos de biquínis da vez, que, cá entre nós, tenho como os meus preferidos nos últimos anos.
Então, confere o post com os principais modelos para você apostar e dica para usar o modelo high neck (cropped).

1. High Neck (Cropped):
Esse é o modelo que mais ouço falar, primeiro por ser maravilhoso e segundo pela grande preocupação na hora de se bronzear com ele, afinal, o modelo pode ser lindo, mas ninguém quer essa marquinha. Na questão de cores e estampas, o tropical ganha destaque, assim como o mix de cores vivas.
Fotos: Pinterest
Por isso, tenho uma dica, na hora de ficar exposta no sol (com o intuito de se bronzear mesmo), desamarre e coloque a parte pra dentro do biquíni, deixando ele tomara que caia (tipo como fiz na foto aqui em baixo).

Fotos: Boutique Urbana
2. De crochê:
Essas belezinhas são lindas, delicadas e super estilosas. A aposta é bem quente para as peças em crochê (não só nos biquínis).

Fotos: Pinterest
3. Vazados:
Outro modelo lindo, mas que precisa ficar atenta ao se bronzear. Ele é descolado e sensual ao mesmo tempo, confesso que estou louca por um desses!
Fotos: Pinterest
4. Babados:
Eu sou apaixonada por esse modelo de babadinhos, ele é super delicado. Mas dessa vez, diferente do verão passado, é que ele vem acompanhado do modelo Tomara que Caia e não individual.
Fotos: Pinterest
5. Handmade ou artesanal:
Outro modelo lindo e super diferente. A ideia desse modelo é ser rico em detalhes, ou seja, valorizar o trabalho artesanal. Aqui encontra-se também o modelo em crochê e gripir.

Fotos: Pinteres e Boutique Urbana
Lembrando que o clássico cortininha também aparece com tudo nessa temporada, em todos os modelos que falei acima. Mas o mais importante de tudo, é usar aquilo que a gente gosta, porém, que esse verão promete biquíni maravilhosos, promete.
E aí, qual o seu preferido?


Instagram | Facebook | Snapchat: @gasparottoana | twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário