Inspiração: Maxi Tee

Uma das peças favoritas do ano passado e que para a alegria de muita gente tende a bombar esse ano também, a Maxi T-Shirt é versátil e meeega diferente - acredito que esses sejam os motivos do sucesso da peça mara.
Sempre aparecendo em cores neutras, justamente por chamar bastante atenção, a tee virou ícone de estilo e peça-chave para produções maravilhosas.



Os tecidos podem variar, mas as estampas sempre são minimalistas, afinal, a peça não precisa de muito mais, né?

Dica: Usar com salto alto e colares compridos, ajuda a alongar a silhueta.

Com o tempo, outros modelos foram surgindo e o que já era bom, ficou ainda melhor.
Modelos mais assimétricos, com franjas e mais curto na frente foram os principais. Já o nó, foi aposta de gente como a gente, que inventou e arrasou.



Quanto ao calçado, não há com o que se preocupar. A peça combina absolutamente com tudo, desde o salto alto super sofisticado à rasteirinha ou gladiadora.

*Fotos Pinterest e Google*

Agora, se você já tem uma peça assim, ótimo, vai continuar usando e arrasando, mas, se ainda não tem, se inspire e se gostar, já corra atrás de uma!

Instagram | Facebook | Snapchat: @gasparottoana | twitter

2 comentários:

  1. Eu acho lindo, sempre que vejo em algumas lojas me dá uma vontade enorme de levar, mas minha mãe diz que não combina pra gente muito baixinha, e eu acabo desistindo de levar. Eu gosto de salto alto, mas gosto mais de tênis e chinelo hahahha Mas realmente, eu acho maraaaa e super lindo. :

    ResponderExcluir
  2. Acho linda essa peça de roupas, principalmente as que são amarradas na frente ou são mais curtas (na frente).
    Ameio o post <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir