Limpeza de Pele na Fina Forma Estética

Não é de hoje que ando paranoica com o meu rosto, minha pele. Quero começar a cuidar delas desde cedo, então vivo em busca de dicas e procedimentos legais que deem resultado. Conheci a Isadora através de uma amiga e logo marquei uma Limpeza de Pele na clínica dela, a Fina Forma Estética. Lá ela trabalha com os produtos da Adcos (a querdinha dos famosos) e faz diversos procedimentos, entre eles uma Limpeza de Pele completa com a Máscara de Diamante (e a de ouro, dependendo da idade).

Como já fiz uma resenha de todos os produtos que usamos, agora vou falar a ordem do procedimento e o que achei do resultado.



1. Gel de limpeza
A Isa passou no meu rosto com uma leve massageada, para tirar toda a sujeira do dia a dia.

2. Peeling de Hortelã - esfoliante
Em seguida foi aplicado esse Peeling que é esfoliante. Além disso é refrescante e iluminador.


3. Tônico
O tônico já mostra a mudança de sujeira do primeiro algodão do gel para agora. Ele limpa profundamente.

4. Extração
Como eu tenho a zona T bem oleosa, tenho um pouco de acne no nariz. Então mesmo depois de todos esses produtos, ainda fiquei com uma solução no nariz, então partimos para a extração, ao contrário do que muitos pensam, ela não dói tanto e nem deixa marcas (claro que depende da quantidade de acnes), mas foi algo bem tranquilo, diferente do que eu imaginava.


5. Máscara de Diamante
Por fim, foi aplicado a máscara de diamante (essa é pra peles jovens). Com ela no meu rosto, recebi uma massagem e drenagem MARAVILHOSA de mimo.

6. Filtro Solar
Para finalizar o procedimento, a Isa aplicou o Filtro Solar, que é indispensável não só no tratamento, como diariamente.

Resultado:
É instantâneo, sem brincadeira. Minha pele saiu até mais iluminada de lá, por conta do peeling e máscara de diamante. Não senti muita dor na extração e o procedimento foi bem relaxante. O melhor disso tudo é o preço, ele já é acessível e a Isa vive fazendo várias promoções legais, vale acompanhar as redes sociais e aproveitar as promos: instagram | facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário