Resenha: Linha Alisena


Gente, a Hair Brasil foi demais, não só porque fui com uma companhia MARAVILHOSA, a Erika Bomfim do Florescer Menina, mas também porque conheci várias marcas legais com lançamentos incríveis.
Uma delas - e confesso, uma das que mais me chamou a atenção -, foi o laçamento Alisena, da marca Muriel. É um tratamento capilar inspirado na receita caseira da maisena. O intuito é deixa o cabelo bem lisinho, sem volume e sem frizz, de forma prática e feita em casa.
Eu testei as amostrinhas que eles me deram na feira e vou explicar direitinho aqui como foi.

O procedimento:
Antes de qualquer coisa, leia o Modo de Usar, parece que não, mas é importantíssimo e garante um resultado melhor.
1º passo: Shampoo
Segui as instruções e apliquei o shampoo nos cabelos molhados massageando o couro cabeludo. Eles frisam bem que a água deve ser morna ou fria, nunca quente.

Cabelo com a Máscara
2º passo: Máscara
Removi o excesso de água com uma toalha e apliquei a máscara separando o cabelo por mechas. Apliquei da raiz às pontas e deixei agir por 10 minutos (lá eles especificam mínimo 10 minutos e máximo 20). Enxaguei com água morna.

Com condicionador

3º passo: Condicionador
Depois de tirar o excesso de água com a toalha, apliquei o condicionador de forma uniforme e deixei agir por 3 minutos. Enxaguei com água morna e finish!



Resultado: 
Como eu tenho selagem e ele ativa com secador, deixei meu cabelo secar naturalmente. Sobre o liso do produto, não tenho propriedade para falar, mas sobre hidratação... Meu cabelo tem química e luzes, então precisa SEMPRE de uma hidratação. As pontinhas estão bem danificadas, e posso dizer que meu cabelo ficou ótimo! Sério, macio, com brilho e bem hidratado. Claro que é preciso que o tratamento seja feito com mais frequência para um resultado melhor, eles até mencionam que a máscara pode ser utilizada com frequência, ou até diariamente, mas de primeira, já deu para sentir diferença, sim.

Vou deixar o site aqui para vocês, já na linha da Alisena para vocês tirarem dúvidas. Eu não sei em que loja aqui da região ele é vendido, mas pelo site da para adquirir os produtos.

Eu fiz o procedimento e fui gravando pelo meu stroriegram! Assim você pode acompanhar em tempo real os testes <3

Instagram | Facebook | Snapchat: @gasparottoana | twitter

5 comentários:

  1. Acabei de ver esse produto no mercado e fiquei curiosa, vendo sua resenha estou pensando seriamente em testar.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, acho que vale o investimento, viu! <3

      Excluir
  2. Eu usei achei maravilhoso ele virou meu queridinho. Três dias sem chapinha hu hu

    ResponderExcluir
  3. Eu também usei e aprovei! Maravilhoso!

    ResponderExcluir