Resenha: Máscara Desmaio dos Fios Ultrarreparadora da Richeé Profissional


Meninas, a saga de resenhas continua e hoje vim contar para vocês sobre o produtinho que testei ontem, a máscara Desmaio dos Fios, ultrarreparadora, que pertence à linha NanoBTX Repair, da Richée Profissional.


Procedimento: 
Eu fiz durante o banho mesmo, lavei meu cabelo, depois apliquei a máscara mecha por mecha, da raiz até as pontas. É bom ficar 'penteando' o cabelo com os dedos, para melhor absorção. Depois aguardei por 5 minutos (como o recomendado na embalagem) e enxaguei.

PARA O MUNDO QUE  EU QUERO DESCER!
Ainda estou sem palavras para descrever o resultado dessa máscara, ela é ultrarreparadora MESMO. O resultado foi instantâneo e super notável. Recebi vários elogios sobre como meu cabelo estava lindo, com brilho e super hidratado (as pessoas colocavam a mão, juro!).
Até hoje, foi a melhor máscara que já testei, claro que isso muda de cabelo para cabelo, mas, para o meu que precisava de uma bela hidratação - pelas luzes e química -, foi perfeito.


Êpa: Achei o cheiro gostoso, porém, forte (tenho enxaqueca e cheiro pra mim é algo complicado). Mas, nada que comprometa o produto.
Tenho mais um sachê em casa e vou utilizá-lo daqui 15 dias, que é o tempo de descanso indicado pela marca.

Perdoa eu:
Como fiz tudo pelo meu Storiegram (@blogselvaurbana) e esses dias está bem corrido, acabei não salvando os videozinhos que gravei, mas indico que vocês sempre acompanhem por lá, para acompanhar em tempo real todos os testes.
Mas, não se preocupe! Farei o procedimento novamente e prometo fazer um material melhor para vocês. Enquanto isso, dá uma olhadinha na foto que tirei depois do procedimento, da para notar a leveza das madeixas.


Reparem só no cabelo, tá mores?! E aí, o que acharam?


Instagram | Facebook | Snapchat: @gasparottoana | twitter



Nenhum comentário:

Postar um comentário